segunda-feira, 23 de março de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim.

1. Eu adoro chocolate.
2. Faço teatro.
3. A profissão escolhida desde pequena é atriz.
4. Minha estampa preferida é a floral
5. Amo séries
Minhas preferidas são: Once opun a time, The Vampire Diaries, Prison Break, The Originals...
6. Sou fã da Nina Dobrev
7. Sonho em casar com o Jamie Dornan
8. No futuro quero ter uma ONG para salvar animais de rua
9. Quero fazer um intercâmbio em Nova Iorque
10. Quero ir e morar para sempre em Los Angeles
11. Pegaria o Justin Bieber e o Ian Somehalder
12. Dependendo do dia me estresso rápido
13. Roo unha
14. Ainda não trabalho
15. Tenho vontade de cortar o cabelo Joãozinho, mas feminino claro
16. Nunca me apaixonei de verdade (e me orgulho disso)
17. Amo comida japonesa
18. Se eu tiver uma filha vai se chamar Katherine ou Caroline
19. Nunca fui pra uma balada
20. Não escondo nada da minha mãe (e mesmo assim ela desconfia de mim)
21. Minhas datas preferidas do ano é Natal, Ano novo, páscoa e depois meu aniversário. Exatamente nessa ordem.
22. Tenho 2 melhores amigas e mais 2 semi-melhores
23. Amo dançar, cantar, ler, escrever e atuar.
24. Arroto e não tenho vergonha
25. Sou otimista
26. Sou geminiana
27. Tenho um diário do futuro, para quando eu estiver velhinha (com uns 30 anos kkk) ler e rir (e chorar)
28. Não sei fazer um olho delineado de gatinho
29. Amo batom vermelho e roxo
30. Se eu fosse um animal gostaria de ser ou uma tigresa ou uma leoa.
31. Adoro cachorros
32. Estudo em escola pública
33. Amo o Mickey e a Minnie
34. Adoro brincar com minha mãe
35. Sou um pouco ciumenta, já fui bem mais.
36. Não converso muito com a minha familia pois todos são bem mais velhos que eu ai não rola assunto
37. A única loucura que já fiz por um ídolo, foi ficar 6 horas em uma fila por uma foto e um Oi. E foi pela Karol Pinheiro, e não me arrependo.
38. Quero tirar minha habilitação logo, para poder, pelo menos tentar, ter um carro.
39. Eu amo falar de mim, mas pensar em 50 fatos é difícil.
40. Amo a Disney, e minha princesa favorita é a Branca de Neve.
41. Adoro cenoura crua, que nem coelho come.
42. Sou apaixonada por frutas
43. Tenho pavor por barata e aranha.
44. Como tomate que nem se come maçã, só que com sal e sem sementes.
45. Minha comida preferida é o frango de panela da minha mãe.
46. Adoro doces, Hamburgs, milk shake, sorvetes...
47. Descobri que amo cozinhar doce com a minha irmã (mas também gosto de fazer comida salgada)
48. Não gosto que mande em mim
49. Uso meu cabelo natural todo dia, sem exceção.
50. Como inspiração tenho: Nina Dobrev, Demi Lovato, Patricia Arquette, minhas 2 irmãs e a Karol Pinheiro (Yaaay).


Nenhum comentário:

Postar um comentário