domingo, 22 de março de 2015

Lugares que quero conhecer...

Para quem me conhece não é novidade que eu sonho em viajar e explorar o mundo. Ir dos lugares mais tradicionais, até os mais escondidos. Decidir mostrar alguns dos lugares aqui e quem sabe não nos encontramos lá? Haha
Aqui temos..:
Grécia: gente, eu amo isso do Brasil ser todo colorido, cada casa uma cor, acho lindo e super alegre. Mas imagina só, você ver tudo Branquinho e azul. E além disso, lá tem todos aqueles Partenon e templos ❤
Chile- para ser mais exata- Ilha de páscoa: (quando pequena achava que o Sr. Coelho morava lá, e que era repleta de ovos de páscoa. Me enganei. 😭). Lá não tem Sr. Coelho, mas tem caras, gigantes. Já ouvi várias histórias, que vai de "tem corpos por debaixo" até "antes eram todas juntas, um dia a maré subiu e quando desceu as levou e elas se separaram" não sei qual é verdade, nem se todas é mentira, só sei que quero ir lá e ver com meus próprios olhos essas famosas -ou nem tanto- caras gingatesta.


Curitiba: Simmm, tem Brasil aqui também. Pra falar a verdade tem outras cidades também como Florianópolis, Rio de Janeiro e Amazonas, mas gente, to encantada por curitiba. Comecei a seguir o blog Tudo Orna  no instagram (blog de três irmãs curitibanas) e elas mostraram uns lugares de lá e sei lá gente, me encantei, minha prima mora em uma cidade ao lado, não vou perder tempo e nessas férias vou visita-la.
PS: QUANDO VI QUE ESSE LUGAR DA FOTO ACIMA É EM CURITIBA A VONTADE AUMENTOU.

Matchu pitchu: QUE LUGAR SENSACIONAL. Quando eu for pra lá, vou me sentir uma aventureira. Comecei a ficar com vontade quando vi na novela (esqueci qual era a novela) e depois meu cunhado falou em ir pra lá, pra que né!? Agora eu quero ir mesmo. Já ouvi falar que vão fechar lá, não acredito que seja verdade, mas, caso seja, esperem eu ir por favor. Obrigada.

Indonésia: de lá não tenho muito o que falar, sério. Mas, ja vi várias fotos, ou atores que já foram lá. Agora quero ir também.
Uma paisagem e lugar mais lindo que o outro.



Hollywood (e o resto dos EUA ❤): ultimo, mas não menos importante Hollywood. Tenho que falar que: quero ir e ficar. Calçada da fama, casas de filme, sets para todo lado, famoso para todo lado, letreiro HOLLYWOOD.


Tenho outros lugares, como Japão, Canadá, Espanha, Irlanda... Mas só coloquei alguns, e também os menos obveis, pois também tem Nova Iorque nessa lista ❤ o mais óbvio que ta na lista é Hollywood mas não podia deixar de fora, mas deixei bem claro (e o resto dos EUA). Espero que tenham gostado. E você, gostaria de ir para algum desses lugares da lista? Qual? Coloca ai nos comentários. Beijooos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário