domingo, 12 de abril de 2015

Alerta de tendência: Sapatos com salto tratorados vão bombar agora no outono/inverno

Frio, te esperei por tanto tempo. E agora, finalmemte você esta dando as caras.
Genteeee, alerta de tendência, agora para o friozinho que vai vir (tem que vir!), chegaram os saltos tratorados  (tratorados? Que, hã?), isso mesmo gente.
Olhando assim você pode pensar "não vai rolar, esquece", mas ele pode virar seu xodó a partir da segunda imagem.
Espera, respira....
Foi? Tem que ter ido. Eu me apaixonei por esse botinha, eu preciso dela, sério!
Bom, eu não sei vocês, mas só de ver o sapato já imagino a roupa. E esses sapatos super combinam com vestidos. Agora imagina essa botinha, com um vestido floral, várias pulseiras e um colar com um detalhe discreto, pronto. Feito.
Olha só esses looks:

Agora não tem mais jeito. Apaixonou né? Bom, uns gostam, outros nem tanto e outros nada. E você, fico em qual grupo? Me conta ai nos comentários. Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário